quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MENSAGEM INAUGURAL

Estimados,
Estou inaugurando NOSSO "blog" jurídico com a intenção de divulgar melhor nossos trabalhos e serviços.
Espero sinceramente que gostem e usufruam de nossos afazeres profissionais.
Antes de tudo, deixo à disposição dos senhores e senhoras (itas) meus telefones:

(73) 3292-6357 - residência;
(73) 9111-8221 - celular (TIM).

O meu ENDEREÇO:
Rua Jacobina, 284 - Jardim Caraípe
(uma rua atrás da CALDARIA)
45.997-177 - Teixeira de Freitas (BA)

Sou meio que "clínico geral" dentro da Ciência do Direito, muito embora minhas especializações apontem primordialmente para o DIREITO DO TRABALHO e DIREITO DO CONSUMIDOR, além do DIREITO PREVIDENCIÁRIO.
Mas, quando não for especificamente de minha área, tenho COLABORADORES-advogados que militam na área desejada (DIREITO PENAL, PROPRIEDADE, DIREITO AGRÁRIO etc), aos quais encaminharei e acompanharei com todo o carinho, tenha certeza!
Seguimos, obviamente, a tabela de honorários da OAB, apesar de sempre adaptarmos ao caso concreto tais valores (complexidade da causa + possibilidade/necessidade), de forma que nenhuma parte se sinta lesada.
Sempre em busca da justiça e da paz social, acima de tudo, com prática profissional nunca desgarrada da ética, coloco-me à disposição.

ERNESTO DOS SANTOS
Advogado
OAB/BA 35.743   

Um comentário: